Monte você mesmo seus contratos
Monte você mesmo seus contratos
 
Segunda-feira, 02 de Julho de 2012

No Linkedin!


A participação das "redes sociais" é um fator de integração nesta grande "aldeia global"!

Pois agora Você pode-nos seguir também no Linkedin:

Vá à parte de baixo desta coluna, e escolha entre o Facebook, o Twitter e o Linkedin!

Então, nós nos encontraremos (também) lá!

Usuários online

Nós temos 207 Visitantes online

Translate our site!

English Arabic Chinese (Simplified) French German Italian Portuguese Russian Spanish

Últimas Matérias

Testemunhos

GOSTARIA DE PARABENIZAR A TODOS QUE FAZEM PARTE DOS CONTATOS ONLINE PELAS EXCELENTES MATERIAS.

SERGIO BARBOSA CORREA
Apr 08, 2012

Siga-nos no

Facebook Twitter Linkedin

RSS: o que é isso?

RSS é atualmente a forma mais moderna e dinâmica de comunica- ção com seus Clientes.
Receba notícias e informações sem ter de receber e-mail, e portanto sem o risco de virem "SPAM's", nem vírus!

Clique aqui, e saiba mais!

 

Monte-Você-Mesmo!
Contratos online - Menus personalizados

 Cada Pessoa (Física ou Jurídica) tem diferentes objetivos — uma quer comprar o que a outra tem ou quer vender ou fazer —, diferentes são também seus interesses, e, portanto, seus direitos e, em contrapartida, seus deveres!

O seu Contrato deve vir ao encontro das suas necessidades - e não, o contrário!: pois então monte-o-Você-Mesmo, com a nossa assessoria!

Nossos Contratos custam em média apenas R$ 49,90 (quarenta e nove reais e noventa centavos) - que Você pode pagar por boleto bancário ou então online neste caso, a liberação do seu texto é praticamente imediata, e Você em seguida já poderá pegá-lo (independentemente de ficar uma cópia gravada no nosso "Banco" de Contratos, à sua disposição), imprimi-lo, assiná-lo e já colocá-lo para funcionar!

Selecione aqui o tipo de Contrato de que Você precise - e, nele, escolha a Montagem que atenda à sua finalidade específica:

  • Contrato - DEMONSTRAÇÃO
    Você quer saber como funciona a montagem de um Contrato que Você mesmo vai montar? Como ficará o resultado?
    Pois faça-Você-Mesmo uma demonstração "ao vivo"!  Monte-Você-Mesmo um Contrato-demonstração, tal como se fosse um Contrato real!
  • Contratos de locação de bens imóveis ou móveis
    Aqui estão Contratos de locação tanto de bens móveis (veículos, aviões, objetos de arte, etc.) como também de bens imóveis: isto é, Apartamentos, casas, escritórios, lojas, galpões, sítios, vagas de garagem, etc. (exceto os de "leasing", listados dentre os 'financeiros')
  • Contratos cíveis (não comerciais)
    São aqueles que não tenham objetivos diretamente "comerciais": como por exemplo Contratos de comodato (empréstimos gratuitos), doações, resolver questões entre pessoas, etc.
  • Contratos comerciais em geral
    Compreendem aqueles que tenham objetivos diretamente negociais: com destaque para as formas mais modernas de comercialização (exceto os de locação, os eletrônicos e os de constituição de Empresas: tratados à parte)
  • Contratos imobiliários em geral
    Abrangem não apenas outros Instrumentos particulares (exceto os de locação de imóveis, tratados à parte) como documentos que Você deve redigir mas que serão implementados em escrituras públicas: como os de venda e cessão de imóveis, "promessas", etc.
  • Contratos para Condomínios
    Um Condomínio é uma reunião de propriedades, vertical ou horizontal. Estes textos tratam da Administração dos bens e interesses que lhes são comuns, como também de regular a convivência entre eles - aí incluídas as pessoas que neles convivem, trabalham ou os visitam
  • Administração de bens em geral
    Estes textos tratam da administração de bens de toda espécie - tanto os bens imóveis (exceto os Condomínios, tratados à parte) quanto mais especialmente os bens móveis -, aí incluída a gestão de interesses 'imateriais': como os direitos autorais, dentre outros
  • Contratos de trabalho em geral
    Tratamos, aqui, das diversas formas de contratação de "trabalho" (que se diferenciam da "prestação de serviços", tratada à parte), tanto de trabalho permanente quanto temporário ou por prazo determinado ou por tarefa, e das suas diversas cláusulas adicionais
  • Contratos de prestação de serviços (pessoais ou empresariais)
    Tratam da prestação de serviços de caráter e/ou de destinação mais pessoal, tanto os executados por Empresas (como as de assistência médica) quanto os serviços prestados por Profissionais pessoalmente, mas sem vinculação empregatícia - exceto obras (tratadas à parte)
  • Execução de obras de todo tipo
    Diferentemente da "prestação de serviços" de caráter pessoal (tratados à parte), estes textos são para a contratação de obras de uma forma geral: empreitadas (de material e/ou de mão-de-obra), execução de projetos, de construções ou reformas, etc.
  • Contratos artísticos e literários
    Para a contratação de atividades na área artística ou literária de uma forma geral (exceto esportivas, tratadas à parte): apresentações, "shows" de todo tipo, tanto individualmente quanto em grupo, encomenda de textos, edição e reedição de livros, etc.
  • Contratos de caráter esportivo
    Textos para tratar de atividades esportivas em geral: tanto a contratação de um Atleta por uma Agremiação quanto a apresentação de um Esportista ou de uma equipe, a contratação de patrocínio, etc.
  • Contratos financeiros e de seguros
    Textos da área financeira propriamente dita e de seguros: tanto os tradicionais Contratos de mútuo (financiamento) quanto os modernos Contratos de Seguro-Fiança (através de Capitalização) que são uma das soluções para os Locatários
  • Comércio eletrônico (via internet)
    Na era da comunicação eletrônica, também os Contratos são gerados, enviados e celebrados sem papel - via internet: seja para comprar bens ou serviços, seja para formalizar qualquer outra forma de compromisso de Parte a Parte, com igual segurança jurídica!
  • Contratos de constituição de Sociedades de todo tipo
    Instrumentos para a constituição de Sociedades de toda espécie e destinação: sejam Sociedades 'Simples' ou 'Empresárias' (segundo as novas classificações do novo Código Civil), com fins lucrativos, sejam Clubes ou Associações de natureza cultural, classista, esportiva, etc.
  • Contratos de natureza rural em geral
    O mundo "rural" é uma realidade à parte - e os textos contratuais destinados à área rural têm uma realidade toda peculiar: sejam os de venda ou cessão de propriedades rurais, sejam os de exploração agropecuária: de arrendamento rural, de meação, de parceria, etc.
  • Instrumentos grátis
    Você está com um problema urgente que precisa resolver ?,  Um esclarecimento sobre uma compra que Você está fazendo online, diretamente em um site na internet?,  ou talvez esteja precisando de uma simples Procuração, para um caso urgente, de que precisa ? - Pois então, Monte-Você-Mesmo seu texto e comece a usá-lo agora! E é grátis!

  • Contratos por ordem alfabética
    São tantos os modelos contratuais, cujas diferentes finalidades às vezes parecem "entrelaçar-se" que, para facilitar, apresentamos aqui uma lista completa de todos os Contratos e textos contratuais que, aqui, queremos que Você Monte-Você-Mesmo

  • "Banco" de Contratos
    A Contratos online oferece ainda aos nossos Clientes exclusivos um dupla facilidade: exclusiva:
    - -  caso Você, que está  redigindo um Contrato, não possa, ou não queira terminar de digitar todos os dados agora, basta clicar no botão "Gravar e continuar depois" para sair deste módulo de "Montagem de Contratos": com isso, os dados que Você já tiver digitado permanecerão armazenados em nosso Banco de Dados — protegidos pelo seu "login" e pela sua "senha" — , para Você continuar quando puder!
    - -  por outro lado, Você não precisa andar, de um lado para o outro, com uma cópia do seu Contrato "embaixo do braço"!  (...e se, na viagem para uma reunião de negócios, Você "descobrir" que a esqueceu lá no escritório?...)  É tudo muito simples: tenha o/s seu/s Contratos sempre à mão!: basta Você — de onde estiver — acessar o nosso "Banco" de Contratos, e consultá-lo online — ou, se preferir, imprimi-lo, ou então "baixá-lo" para seu computador, ou seu notebook, enviá-lo por e-mail, etc.!

  • Contrato sob medida
    O seu caso é diferente dos demais? — pois então vamos montar o seu Contrato sob medida!
    Afinal, o acerto específico — quer seja profissional, comercial e/ou pessoal —que Você tiver combinado com a outra Parte, em detalhes ou não, tem de ficar regulamentado em um Contrato: no qual os seus interesses ficarão bem resguardados perante a Lei. E ninguém melhor que Você, sabe do que Você necessita!

  • ...faltou algum tipo de Contrato?, para uma outra finalidade específica?
    algum outro tipo de Contrato, ou outra finalidade, de que Você esteja precisando? Pois fale conosco!, para que o providenciemos!
 
Total de acessos a esta página: 3180
 
Desenvolvido por AIT - Advice Internet Technologies
e MMConsultoria e Desenvolvimento WEB